Passo o Ponto do Image Hair Morumbi

Passo o Ponto do Image Hair - adriana@imagehair.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Plastica dos fios e luzes : passo a passo por "Coisas de Natalie"


       
            Oie gente vim contar ou melhor mostrar o passo a passo do procedimento capilar que fiz no final do ano lá no Image Hair Morumbi (da Adriana Brunelli) que se chama plástica dos fios, é uma selagem térmica, indicada para todos os tipos de cabelos, que torna os fios lisos, brilhantes e sem frizz por 3 meses. Ah e não contém formol!
Cheguei lá pelas 10:30 da matina, tirei fotos do antes, claro!!

   

     A primeira coisa que foi feita ao meu pedido era se eu podia retocar as luzes, mas ai o Móises sugeriu as mechas, pois iria ficar mais larguinha e dar um up a mais no corte do cabelo, isso foi feito antes de fazer a selagem térmica.

                Preparo: começa o primeiro passo da selagem térmica, é usado um shampoo pré tratamento,que auxilia na abertura da cutícula facilitando a penetração dos ativos da selagem, este fica 5 min no cabelo agindo e não pode esfregar o couro cabeludo, é enxaguado.

 

            Aplicar e Secar: Secaram meu cabelo e separam mecha por mecha, aos poucos foram aplicando a Selagem Térmica (Ácido Acético) segundo produto, depois de aplicado, mecha por mecha é seca com jato de ar frio do secador sem fazer escova!


          Pranchar: essa hora é feita com mecha mais fina e é passada umas 4 x usando a temperatura de 200ºC.




Finalização: Nessa parte fiquei com dó (minha cara de espanto), depois do cabelo pranchadinho é hora de enxaguar e passar o 3º produto a Máscara Restauradora, é feita uma massagem das boas e fiquei 5 min, enxaguámos.

E fiquei mais besta, pq foi seco sem fazer escova e sem pranchar, ficou num brilhoooo, vcs num tem noção.

             Claro que no dia fica aquele aspecto meio artificial, mesmo com brilho (fica com cara de sai do salão ), é um procedimento meio demorado por ter tantos passos, aconselho a fazer sem pressa, eu lavei meu cabelo no dia seguinte.

 Hj ele tá super maleável, liso e continua com brilho!

Pra quem é de Sampa ou quiser fazer esse tratamento, o preço depende do comprimento dos cabelos, super indico o Salão Image Hair Morumbi
Rua Ascencional, 284
 CEP 05713-430 - Morumbi - São Paulo - SP  
Fones: (11) 3742-8097 / 3744-7526 

 Quero agradecer todo o carinho que recebi no Image Hair Morumbi, desejar muito mais sucesso a Adriana Brunneli e equipe. Amei o presentaço!Valeuuu.