Passo o Ponto do Image Hair Morumbi

Passo o Ponto do Image Hair - adriana@imagehair.com.br

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ganhe um dia de beleza e DVDs da 3a. temporada de Gossip Girl

SORTEIO NO BLOG: http://migre.me/1NTLI

Gente, parece sonho, mas a real é que o 2die4 foi escolhido para participar do lançamento da terceira temporada de Gossip Girl em DVD. Faremos um sorteio SUPER rico para promover o lançamento da série, que chegará nas lojas de todo o Brasil em 4 de novembro .
E o prêmio não poderia ser melhor: além da pessoa sorteada ganhar um box com a terceira temporada de Gossip Girl, ela ainda poderá escolher mais quatro – QUATRO - amigas pra um “dia de beleza e fofocas” no salão Image Hair, no Morumbi, aqui em São Paulo. O salão fica na Rua Ascencional, 284.
Esse dia de beleza inclui uma super hidratação no cabelo, escova, manicure, pedicure, maquiagem e ainda uma quick massage. E melhor: tudo isso acontecerá durante um brunch delicinha e luxuoso que não deverá nada aos eventos mais ricos do Upper East Side.
Gente, sério. É MUITA riqueza, não tô nem me aguentando.
O sorteio só tem uma restrição: tem de morar na cidade de São Paulo e saber chegar no salão (já que o transporte até o local ficará por conta da vencedora e de suas amigues).
Para participar é bem fácil: é só deixar comentário NESTE post com nome completo, e-mail para contato, bairro onde mora e responder à seguinte pergunta: “Serena van der Woodsen protagoniza, de propósito, vários escândalos em alguns episódios dessa terceira temporada de Gossip Girl para chamar a atenção de uma pessoa de sua família. Quem é essa pessoa?”
Tem de deixar TODOS esses dados pra concorrer e só vale um comentário por pessoa (mas se eu fosse você já avisava todas as amigas pra concorrerem também e assim você terá mais chances de ganhar!). Vocês podem participar até às 23h59 de 31/10. Ah! O dia de beleza será em 22/11, segunda-feira, a partir das 10h30, então tenha certeza de que você terá tempo livre para comparecer e permanecer um bom tempo por lá.
Vou numerar todos os comentários e fazer o sorteio pelo Random.Org. O resultado da promoção será divulgado aqui no blog em 2 de novembro, dia no qual o blog completa 1 ano de vida, olha só que oportuno.
Para entrar no embalo da promoção, a partir de segunda-feira começa aqui uma espécie de “Semana Gossip Girl”. Além da programação normal de textos, cada dia vou fazer um post sobre algo relacionado à série que eu AMO de paixão (Chuck & Blair forever, meu povo)!
Acho que é isso. Valendo!
xoxo,
R.